DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Oração: Ao Pai Olorum (Deus)

Amado Senhor Deus, hoje estou aqui para louvá-lo, aclamá-lo, adorá-lo e reverenciá-lo com todo o meu amor e minha fé em vosso poder.

Acolha-me neste momento, em vosso amor divino e envolva a mim e a todos os meus familiares e amigos, em vosso manto de luz viva, vivificando nossa alma imortal  e inflamando em nosso íntimo a vossa centelha viva que anima o nosso espirito.

Pai amado, misericordioso e amoroso, nós vos amamos por serdes amoroso conosco e vos louvamos por serdes nosso Divino Criador e Pai Eterno. Faça de cada um de nós os vossos templos vivos, para quem quer que se aproxime de nós possa sentir a vossa presença sagrada.

Purifique-nos das impurezas, adquiridas quando caminhamos pelos desvios que nos afastaram do Senhor, colha as chagas de nossa alma ferida, quando caminhávamos na ausência do vosso amor e nos perdemos nos sombrios labirintos dos nossos desejos profanos.

Fortaleça nosso espírito, cansado e esgotado, por ter-nos afastado da vossa luz viva.

Envolva-nos com vossas luzes vivas, purifique e regenere nossa alma,  nosso corpo, nosso espírito e nossa mente, fortalecendo-nos no vosso amparo divino.

Conduza-nos para dentro dos vossos mistérios sagrados e unja a nossa alma imortal com os vosso dons divinos e eternos. Transborde em nosso íntimo o vosso amor e torne-nos uma extensão consciente do vosso poder para que, assim, transbordando-o em todos os nossos sentidos, sejamos acolhidos no seio do vosso mistério sagrado, Senhor nosso. Conceda-nos a honra e a satisfação de senti-lo em nossa alma, em nosso espírito e em nosso corpo, para que nessa vossa trindade possamos glorificá-lo e adorá-lo. Que vós, que sois o espírito dos espíritos, santifique o nosso espírito para que santificados pelo Senhor manifestemos o vosso poder.

Conceda-nos a honra excelsa de manifestá-lo a partir de nosso amor e de nossa fé para que as pessoas ao se aproximarem de nós sintam a vossa presença sagrada.

Pai amado e misericordioso não se aparta de nós nenhum minuto se quer, mostre-nos o caminho o qual devemos percorrer até vós, livre-nos da emboscadas de nossos inimigos e de todas as suas más influências, proteja-nos de todas as energias negativas e espíritos obsessores, abra nossos caminhos espirituais, sentimentais e financeiros de acordo com nosso merecimento e necessidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada