DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ponto: Yara


Ondas balançam a jangada ela é dona do mar
Eu vou fazer um pedido pra mãe Iemanjá

Pedi a ela Yara que cuida de mim
Dona do mar me protege, não me deixe assim

Eu vou o caminho sem a direção
Por isso, Mãe d'água lhe peço tenha compaixão

Eu já rezei já pedi
Por isso que estou aqui
Mãe acalanta o pranto do meu coração

Filho, a partir de hoje irei lhe ajudar
Eu vou lhe pôr nos caminhos de pai Oxalá

Firma meu ponto na areia
A mãe lhe protege, não tema
Filho, ajoelha, agradece e bate cabeça

Odoyá, ela é a Sereia Yara que mora no fundo do mar
Odoyá, agradeço ao meu dia
Obrigado, Mãe d'água por me escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada