DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ponto: Sua história me ensinou


Oh meu Pai, tua força é meu escudo (2x)

Com seu xará carrega doenças
De todo o mundo (2x)

Com pipoca ele cura toda dor
É meu Pai Atotô

Atotô meu senhor
Sua história me ensinou
Que no mundo nada sou se as chagas na alma
Não superar com alegria e calma
Me ensinou que a aparência não mostra verdade
Se no coração não estiver a caridade
Aprendi a esconder minhas feridas
Pra me defender de toda a maldade dessa vida

Oh meu pai, quem não te conhece
Até teme
Por ser o senhor das almas que chora, grita e geme
Senhor das palhas e dono do submundo
Cuida da vida
Meu pai
Cuida de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada