DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

domingo, 21 de abril de 2019

Ponto: General de Umbanda


Ogum é General de Umbanda
Cavaleiro de Aruanda
Vem pra Umbanda, vem cá

Não há mal e nem demanda
Que Ogum com sua força
Não consiga derrubar

Vem montado em seu cavalo
7 Ondas, Rompe Mato
Ogum Iara, vem cá

Tenha medo feiticeiro
Salve, São Jorge Guerreiro
Que pra trabalhar

Ogum!
Grande General da Umbanda eu vou louvar
Tenha fé nesse guerreiro
O amor de Sr. Ogum espalha Luz ao mundo inteiro

Ogum!
Grande General da Umbanda eu vou louvar
Tenha medo feiticeiro
É do ouro Oxum a armadura do guerreiro

Saravá, Ogum!
Vem me ajudar!
Saravá, Ogum!
Vem me proteger!
Oi, salve, Ogum! Salve o povo de Aruanda!
Saravá, Sr. 7 Luas, que chegou no meu terreiro! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada