DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Oração: Evocatória a Oxalá

Com as graças de Olorum, o senhor do altíssimo.

Peço que meu pai Oxalá, trono todo poderoso da fé, vibre e irradie suas forças no meu corpo, na minha mente, na minha alma e no meu coração.

Que sempre me direcione no caminho reto da fé, para que eu sempre saiba usar da melhor maneira a sua essência divina.

Hoje me apresento como seu fiel filho e me abro para os quatro cantos sagrados, para que vós entreis com toda sua força na minha morada e que eu aprenda e sustente sua potência maior por toda a minha vida terrena.

Ofereço-me para ser um veículo de sua irradiação sempre que julgais necessário.

Peço-te que com tua força cristalizadora, sustente minha fé em todos os sentidos.

Agradeço meu pai Oxalá por me acolher no seu grandioso rebanho de filhos de fé e me cobrir com seu manto branco sagrado.

Salve grande mistério dos mistérios!
Salve teu reino cristalino!
Salve grande trono da fé!
Salve raio de luz branco divino!
Saravá Oxalá!

Oxalá pode ser evocado para estimular a fé e religiosidade nos seres e ambientes, trazer harmonia, paz interior, meditação. Firme uma vela branca direcionando o pensamento ao nosso querido pai Oxalá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada