DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Oração: Evocação a Mãe Oxum

Com as graças de Olorum, o senhor do altíssimo.

Peço que minha mãe Oxum, trono todo poderoso do amor, vibre e irradie suas forças no meu corpo, na minha mente, na minha alma e no meu coração.

Que sempre me direcione no caminho reto do amor e da agregação divina, e me proteja e oriente para que eu sempre saiba usar da melhor maneira a sua essência divina.

Hoje me apresento como seu fiel filho e me abro para os quatro cantos sagrados, para que vós entreis com toda sua força na minha morada e que eu aprenda e sustente sua potência maior por toda a minha vida terrena.

Ofereço-me para ser um veículo de sua irradiação sempre que julgais necessário.

Peço-te que com tua força agregadora e conceptiva, imante e harmonize minha vida em todos os sentidos.

Agora te ofereço esta pedra e esta guia que para todo o sempre será tua pedra e tua guia, que ficarão junto a mim com sua toda e poderosa essência mineral.

Agradeço minha mãe Oxum por me acolher no seu grandioso rebanho de filhos de fé e me cobrir com seu manto dourado sagrado.

Salve grande mistério dos mistérios!
Salve teu reino mineral!
Salve grande trono do amor!
Salve raio de luz azul divino!
Saravá Oxum! (Ai Yê Yê mamãe Oxum!)


A Orixá Oxum pode ser evocada para pedidos de energização, união, atração, limpeza emocional e energética, maternidade e pedidos de amor em geral. Acenda uma vela rosa, azul escuro, amarelo ouro ou uma vela branca, firme sua mente e coração no divino criador e faça seu pedido à nossa amada Mamãe Oxum.


(Retirado de C. E. U. Aruanda Sagrada) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada