DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

domingo, 23 de dezembro de 2018

Oração: ao Pai Ogum, para abrir caminhos difíceis

“Amado Pai Ogum, 

Pelo seu poder e pela sua Força, peço neste momento,
pela sua ordem e pela sua retidão.

E que deste momento para a frente eu possa através dos seus caminhos retos, crescer no meu trabalho de uma forma justa e digna e que todos os obstáculos, dificuldades e impedimentos sejam cortados dos meus caminhos, para que esse trabalho traga sustento ao meu lar e a todas as pessoas que dependem de mim.

Que sua capa me cubra,
Que a sua lança seja a direção do meu caminho hoje e sempre!

Assim seja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada