DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Oração: aos Erês

Amados São Cosme e São Damião,

Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo.

De causas decorrentes, do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação do meu corpo.

Agora e sempre, desejando que a luz dos santos gêmeos esteja em meu coração!

Vitalize meu lar, a cada dia, trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que, alcançando a graça, não os esquecerei jamais!

Assim seja e assim se faça!

Salve São Cosme e Damião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada