DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

domingo, 29 de julho de 2018

Ponto: Veja que pedreira linda


Veja que pedreira linda 
É a morada do meu Pai Xangô 
Ele é o rei da Justiça 
Meu Pai de fé, meu protetor 

Quando me encontro perdido 
A Ele peço sua proteção 
Sinto logo um grande alívio 
E lhe rezo firme uma oração 

Ele é meu Pai 
É o meu Senhor 
É o meu braço forte 
É Meu Pai Xangô (2x)

Uma oferenda eu faço 
Levo na pedreira para lhe ofertar 
Um buquê de lírios brancos 
E uma gamela com seu amalá 

Peço paz pra humanidade 
E que todos possam se encontrar 
Esse é o pedido que eu faço 
A Meu Pai de Fé Xangô Ayrá

Ele é meu Pai
É o meu Senhor
É o meu braço forte
É Meu Pai Xangô (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada