DESTAQUE

Estudo: Os Reis Magos

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdote...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Oração: a Mãe Nanã

À minha mãe Nanã, eu peço a benção e proteção para todos os passos de minha vida. 
À minha mãe Nanã, eu peço que abençoe o meu coração, minha cabeça, meu espírito e corpo. 
Que aos poderes dados somente à Senhora das Senhoras, sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus inimigos ocultos e poderosos. 

Minha querida Mãe e Senhora, tenha piedade de meu coração. 
Minha querida Mãe e Senhora, faça com que eu seja puro de coração para merecer a sua proteção e caridade. 

À minha mãe Nanã, eu lhe devoto minha fé e minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitada